quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

confisco pelo Banco do Brasil do dinheiro do povo

Os rendimentos das letras do agro-negocio no Banco do Brasil, nao esta tendo os mesmo rendimentos apartir de ontem  para hoje, eu vou continuar vendo isto todos os dias. Se estiver ocorrendo, e confisco da Presidente Dilma so Pode , pois o Banco do Brasil nao mandou nehum aviso aqui em Cuiaba.
 Eu quero nao acreditar, pois defendo a Presidente Dilma todos os dias, . Eu me lembro do tempo do colo, e estou com muito medo. Mas eu acredito que o BB, ira chamar as pessoas e mostrar o que esta Ocorrendo.
Eu acredito que a Imprensa brasileira tem que tomar as devidas  providencias entrevistando a Presidente Dilma e o Presidente do Banco do Brasil  o porque deste motivo. Pois os juros estao do mesmo jeito., isto e , nao Baixaram .nem subiram e porque mudar as coisas sem nao avisar as mesmas., isto e confisco, e esta chegando a um ponto critico para que o povo brasileiro tome as devidas Providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário