quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A FUTRICA DA IMPRENSA DE SAO PAULO E DO RIO DE JANEIRO

Olhe a imprensa destes dois estados Rio  e Sao Paulo, e igual a Richa entre Israel  e Arabes, de onde a Rede Globo veio.Eles estao conseguindo com que o povo brasileiro fique do mesmo jeito daqueles coitados , Arabes e Israelenses, que vivem em uma eterna Luta pela vida , Mortandade de Gente, aqui vai ser do Mesmo jeito,aqui, nao se inludao, eles reportares atraves de seus subordinados e os Partidos PSDB,PPS, e o PP, conseguiram esta proeza que vai custar caro para eles tambem. Nao se inludam estes cafagestes. Se o PT, perder as proximas eleiçoes, isto vai continuar, ou se tomam as devidas providencias contra a Rede Globo e suas afiliadas e as outra suas emissouras de TV,Inclusive a Globo News que, eu  nao sei como estes Irmaos bonzinhos,  conseguiram esta proeza, so pode ter sido com Muito Roubo e sabedorias de alguns Ministros ladroes das comunicaçoes.Aqui nao e aqueles arabes que nao teem condiçoes de pegar em uma arma, eu acho aqui muito Pior, e , e muito mais gente e pessoas especializadas. eu acho que o povo e as pessoas de bem desse Pais , tem  que tomar as devidas providencias.Contra estes arestos de Imprensa , que esta Usando este nome para confundir ao povo, mas no duro, e outra coisa muito perigosa avista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário