quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Quem e Mais Bandido no Brasil a Imprensa ou o mosquito chigungunya

Acredito que o Brasil se Deus quiser vai em paços bem Largos para virar uma Guerra como acontece, entre Israel e Árabes, eu nunca vi um povo tao Vagabundo no Mundo quanto o Nosso. Mais o Pior de tudo e que a Imprensa Vagabunda do Brasil, todo dia inventa Mentiras , agora como as coisas estão bem vistas pelo povo , a folha de Sao Paulo o Jornal o Estado de Sao Paulo,e o Jornal O Globo diariamente inventam mentiras em relação Ha todos os Políticos, não pega mais só PT, e PMDB, agora eles, um dia colocam Fernando Henrique, recebeu Milhões de Dolares , outra hora foi o Aécio que recebeu , milhões de Dolares ,e o Cervero,e quem Comanda tudo, eu já andei, por muitos Países, vejo a Imprensa importante mas essa nossa não vale Realmente Merda de Gato.Eu Lamento muito que já esta passando de Hora do povo realmente se Revoltar contra esta Imprensa, e não vai demorar muito, eu estou avisando, se Cuidem, deixem de ser bandidos e Corruptos,e sem-vergonhos, pois vocês vão pegar fumo Grosso .Nao e só quem escreve são os Donos das Empresas de Jornais e Televisão, e se as pessoas observarem, agora não estão ganhando em Real, a gora o Roubo, esta dolarizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário