sexta-feira, 18 de março de 2016

Oposição(Representante do BOCO Harã no Brasil)

Todos sabemos , que o Brasil esta representado por uma Oposição irresponsável.Ate um Papel com a assinatura do Presidente LULA, apareceu,Mostrado na Globo, sem a  Assinatura da Presidente Dilma, ora todos sabemos que no Mundo Civilizado ou não se tem oposição,mas aqui ela e destuada do resto do Mundo,uma das coisas mais feias que eu vi ontem pela Imprensa , foi Um Juiz dar uma Liminar, para não posse do Presidente LULA como Ministro da Casa Civil. Ora esse cidadão, sendo um Juiz, e estando em todas as passeatas contra a Presidente Dilma , e Protestando Tambem no Facebook, ele Jamais pode ser Juiz, o Juiz que estar para resolver os Problemas da Nossa Sociedade, ele Jamais Poderá esta na Função de Juiz no Meio de Baderna, e ate dando algumas entrevistas a certos repórteres que destoam proposital .Essa pessoa  o JUIZ, e Imparcial, a sociedade acredita nele como defensor do Nosso Povo. Portanto, esse Rapaz tem que ser Expulso da Magistratura Federal brasileira, não Contamos mais com ele, e outro da mesma forma dessa pessoa, que deu outra Liminar no Rio de Janeiro, me parece que todos os dois frequentam passeatas.A Presidente Dilma diz que coloca pessoas, para fora dos quadros de Funcionários  Publico Corruptos , ele acho que não e Corrupto, mas fez coisas que de Forma alguma se Coaduna como um Juiz. Ele não vai mais ser acreditado pelo povo, pode sair de onde se encontra Urgente, eu ainda acredito, em Órgãos Públicos, foi de, Universidade Federal que me Formei, as particulares no Brasil, são bem Poucas as que servem Muitas são engôdos.Continuando, nos estamos também estarrecidos, com esse senhor Eduardo Cunha todos sabemos que ele esta no Meio de Roubos da Petrobras, são  5 Milhões de dólares, e continua no Comando do tal Impeachment, sera que esse doido não vai ser Expulso e Preso pelo STF, pois ainda continua na Câmara, eu acredito como disse no Judiciário, o Procurador Geral da Republica Rodrigo Janot, acho que já denunciou esse Meliante umas três vezes a Mulher, esta no Mesmo Rolo, tem que ir para a Cadeia também, já esta na Hora dele esta , Perto do JUIZ Sergio Moro. E essa Oposição deixar de Mentir , Mostrando Papel sem serventia Nenhuma isto e uma vergonha para o Nosso Pais e para o nosso povo.E conturbando o Brasil, eu acho sinceramente, que tem uns Deputados do PPS e do PSDB, que são Representantes do Grupo BOCO RARA no Brasil, são mais do que Irresponsáveis e a Justiça tem que esta de OLHO nestes Malucos Inclusive tem deles Ladroes e estão sendo Processados, e ainda estão neste tal Impeachment. Isto Esta tudo Errado, Cuidem STF.O Povo não vai aceitar nada destes Promiscuous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário