segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Vejam as Manchetes do Jornal Folha de Sao Paulo, feitos por Jornalistas semi-analfabetos

Quando eu estou escrevendo uma coisa, algumas pessoas ficam falando, asneiras. Como e que a folha de Sao Paulo, coloca em seu Jornal a seguinte.manchete., Mulher do Cunha omitiu ativos no Exterior do BC e da Receita Federal.
O que e mulher do cunha, isto esta completamente sem necso algum.
Omitiu ativos no exterior do Banco Central.e da Receita Federal.
Eu acho que  a elite brasileira esclarecida, que ler este Jornal, vai pensar , alguma coisa, . mas que coisa e essa, Eu acho que deve ser a mulher do deputado federal Eduardo Cunha, e ela mulher do deputado, omitiu ativos , no exterior, olhe e muito confuso ,mas deve ser no Banco central da Suiça , quanto a Receita Federal , eu nao posso saber se la tem , Receita federal como aqui. Mas toda esta historia e so para eu dizer o seguinte, nenhum jornal e Televisao querem pagar um profissional Formado em Jornalismo, eles colocam aquelas pessoas, que tem uma voz mais ou menos bonita e pagam a eles quase igual ao trabalhador braçal, que ganha um Salario minimo, ai esta nos jornais Brasil, estas boboseiras , escritas e lidas muitas vezes por pessoas, iguais, no Brasil todas as pessoas sao iguais, nao estudam, esse povo da Imprensa donos dos Jornais e Televisao , querem ser chique, mas sao todos iguaizinhos, nao se conhecem, pelo que faz, mas pelo que tem, isto e coisa de terceiro mundo para quarto. Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário