quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A baichesa da Globo

 Ontem eu tive Medo. que uma moça da Globo  nao desse um ataque, ela parecia nervosa, uma tal de Claudia bom Tempo. Eu calculo que bom tempo ela nao esta vivendo , e a Globo tambem, mas esse povo da Globo, vao pagar Muito caro, pois eles nao servem como policia brasileira, alias sao Pessimos.Levantou essa , tal de Renata Vasconcellos, parecia uma Perua doida, e este velho , William Boner, com as pernas ja enrolando, devido a idade, perguntando, alguma coisa a cerca deste tal de , Impeachment esse nome so e visto no Brasil, por causa de Roubos comandados por eles. Globo. Como andam as coisas Caudia Bom tempo, esta tudo bem nos estamos resolvendo tudo a tempo. Que caras de pau. Sao por estas petulancias que a Globo esta se afundando,  a cada dia,  ninguem vale um Pingo dagua no oceano dizia Meu Pai.
Imaginem esse povinho falando sobre o dia internacional da corrupçao, Se eles convivem com essa Raça  de corruptos todos os dias.Eles falaram sobre pessoa edionda, eu acho que era algum amigo da Globo.E ai falaram uma porçao de bobozeiras inclusive, Paises Arabes de onde seus orientadores vieram, como Tunizia, dentre outros como Ucrania, ETC.. esses Paizes mostrados por eles tem paizes  que eu acho serio, mas ninguem sabe, acho que eles deveriam mostrar ao mundo o nosso que so tem a maioria de seu Povo ladroes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário