quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A cachorrada do Congresso

Eu ja tinha visto, tantos bandidos, Matando e Roubando, mas como o que esta ocorrendo no Congresso ainda eu nao tinha visto, soco de um lado, soco do outro. isto tudo e por causa dos Bandidos Politicos de Oposiçao ,PSDB, PPS,PP ,DEM e o Democratas querendo abocanhar o dinheiro que corre em nosso Pais, pago pelo impostos do povo brasileiro. graças a Deus, teve um Homem de coragem para acabar com essa baderna, o Ministro do Supremo Tribunal Federal o Ministro Fachin, isto tem que parar e a Presidente Dilma Rousseff começar a trabalhar, pois ate agora, essa cambada de Leprosos,da Camara da oposiçao, desde que ela assumiu nao conseguiu fazer nada, o que esses bandidos tem feito, e criar uma animosidade, e uma inflaçao, e quem esta pagando tudo isso e o povo.Sera que as pessoas de bom senso deste Pais nao veem isto, eu tenho certeza que o Supremo vai dar um basta nestes corruptos do Congresso especialmente a Oposiçao, unica e exclusividade destes politicos, mafiosos.Com cobertura da rede Globo, Globo News , da Band e da band News e colaboraçao do Geraldo Alckmin,e colaborador tambem do Twitter no Brasil, talvez seja de algun destes bandidos politicos que quando eu conseguir descobrir, a Policia Federal tenho fe em Deus , juntamente com a Justiça Federal, vao dar um jeito nesses Bandidos citados.A populaçao brasileira, Juntamente com Senado Federal e os Ministros do Supremo Tribunal Federal vao dar um jeito nesta baderna que esta ocorrendo na Camara Federal, e neste companheiro do Lampiao Eduardo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário