quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A Mentira de rede globo

Estou  escrevendo pela segunda vez, e espero que seja a ultima se esse povo tiver vergonha. Se nao vamos continuar mostrando as coisas erradas que tem na Imprensa brasileira, que sao poucas mas que eles fazem parte infelizmente, parece, eu acho , mas sao Muitas falcatruas, uma delas acho a Principal, e o Crianca Esperanca, a  Globo, Pedindo Dinheiro juntamente com Unicef, ela globo dizendo que nao pega no Dinheiro, isso tenho certeza que e Mentira. Mas acredito que a Unicef, esta sendo engana , pois as pessoas que dao  esse dinheiro, sao pessoas deste Pais que acreditam que a Educacao e o um dos meios de tirar um Pais da miseria e coloca-lo em desenvolvimento , mas as pessoas brasileiras nao caiam mais neste emblolio pois isto e uma falcatrua. Eu entendo que milhoes deste dinheiro esta sendo desviado para seu Beneficio , isto e, dos donos da rede Globo. so quem faz isto chama-se governo Federal, pois para gastar dinheiro com a Educacao  e necessario  bilhoes de Reais em Um Pais da dimensao do Brasil. Eu alerto a Unicef, que saia dessa articulacao feita pela rede Globo. este povo da Rede Globo, vem  nesse sistema desde a Ditadura quando ela se desenvolveu , ate no curral de gado ela era vista e ouvida. mas opovo ja estam gracas a Deus vendo os erros , como o que ocorreu nestes dias na franca dois reporteres com um so microfone na rua fazendo uma grande confusao e colocando a coitada da Cecilia Malan em um emblolio, isto ai e brincadeira. viva a CNN. E vou continuar com mais coisas sao muitas que o povo brasileiro nao sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário