domingo, 11 de janeiro de 2015

porque pagar a internete

Eu acredito que os jornais do Brasil quase sem excecao sao cheios de falcatruas, agora o estadao esta acompanhando esta porqueira chamado globo. porque estes podridoes querem cobrar jornal que so tem parte externa mostrado na internete. Ora seus Ladroes a Internete e livre para quem quer ler, voces sao um bocado de Ladroes querendo dinheiro do povo ate pela internete. Eu acredito que o Governo Federal ira ver isto, pois eu levarei ate as ultimas consequecias para que estes Ladroes sejam Punidos, e Paguem muito caro pelo que vendem , com o Imposto de Renda no Maior nivel , esta cambada de Ladroes eu irem com unhas e dentes destruilos do Brasil. Os jornais que ajudam o Povo brasileiro a lerem eu irei insentivar npara ver se opovo  de pequena renda saibam que a Leitura e o melhor caminho, ao inves  de estarem Roubando e Matando, o povo brasileiro, que estes dois jornais citados desagregam Grande Parte do povo do Brasil. Nao podemos os Politicos e as pessoas de bom coracao deixar que pessoas Gananciosas despidem o povo de ler. Continuarei mais em breve mostrando mais absurdos. Destes dois Jornais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário