sábado, 10 de janeiro de 2015

mas noticias contra o jornal oglobo

Acredito que o jornal oglobo, esta fazendo coisa errada , pois esta cobrando para que as pessoas paguem uma quantia para ler seu jornal na internete. Eu quero que o Ministro da Justica e das comunicacoes Sociais , tome as devidas providencias a esse respeito. Eu nunca vi se cobrar alguma coisa da pessoa quando isto, esta na Internete. Eu acredito que ate seja um Crime , pois a internete e livre para qualquer pessoa tenha acesso a tal coisa. Eu quero tambem que os mesmos Ministros tomem a  mesmas Providencias em relacao a tal Crianca Esperanca, isto realizado pela a rede Globo, isto e Falcatrua, e grande se nao tomarem eu acredito que aqui seja pior do que o Ime, mas eu acredito no Governo da Presidente Dilma. Esse povo de auto escalao da Globo incluindo os seus Donos estejam enrolados com coisas que nao e certo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário