quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Imprensa Corrupta da Bande e SBT

Estas duas TVs. Porqueiras ja era  Ha Muito tempo para serem postas fora do Ar. Isto nao valem Nada sao tao Corruptas quanto este povo do Petrolao, este apresentador  tal de Gentille, este rapaz e bem aquele Racista de Sao Paulo ,Que bom o Ex-Presidente Luis Inacio Lula da Silva , mostrar a estes Analfabetos com Quantos Paus se Faz um Machado. Porque neste Pais qualquer Porqueira Jornalista fala Boboseiras,e fica tudo por isso. Eu acredito que eles nao sao Formados sao aqueles pegue na Rua para fazer Jornalismo, se Fosse nos Estados Unidos, esse tipo de  gente, iria Cantar um Cha Chado na Paraiba, atras das Grades, eu acho que eles ainda nao Pensaram nisso, mas e bom que este tipo de bode espiatorio, tenham bastante Cuidado no que falam,e no que dizem, Para nao se Sujarem mais vezes.Este tal de Nascimento do SBT, e Igualzinho a esse tal de Gentille, quando ele pegar um processo ele vai respeitar as Autoridades brasileiras. E por Isso que eu Acredito, que deveria ter alguns outros tipos de Jornais que so fosse feito , para uma regiao, Acabasse esse tal de Uma Emissoura fazer um Jornal para todo o Pais, eu acho errado, Existe Muito Racismo em sao Paulo capital, em Relacao ao resto do Pais, e um Povo altamente Imbecil Coitados sem Pespectiva na vida, nao estudaram profundamente, para exercer a funcao Perante a Nacao brasileira, isto e, as Emissouras de Radio e TV, que nao querem pagar um Profissional Formado que Ganha, umas Cinco ou seis vezes mais que 80% destes que ai estao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário