domingo, 30 de agosto de 2015

Os partidos Ladroes

Existe uma porcao de partidos que vivem se escondendo do Povo brasileiro, o pior de todos e sem caracter algum e esta porqueira chamada PP. Isto e simplesmente o PDS , ARENA, depois  PL, os que eu me lembro, e um Cancer de gente da Direita radical e miseravel. Sao podres . Outra coisa ruim e o PPS, eu acho embaralhado de gente Ruim, outro PUDRIDAO e o PSDB , este foi espulso do PMDB, porque nao presta e refigio de esquadao, Existe mais que sao tantos que e exatamente para confundir os ignorantes brasileiros, para arrumar dinheiro com o Governo Federal e tambem Roubar nos estados de Origem, olhe me Lembrei de um Cancer de Ruimdade, DEM tem mais ,vei ai, outra porqueira com cheiro de demonio o Partido da Crente, este vai dar dor de cabeca podem esperar, Lembreime de Um dos Piores meu Pai  do Ceu, lavem a Boca , SOLIDAREIDADE, isto e cheio de Racistas de Sao Paulo. eu tenho medo destas feras, saiam do meio tratem como brigadistas Colombiano aqueles Vejam os senhores aonde e que nos estamos voce acha que um Pais deste vai Para frente quem vivem perturbando nossos vizinhos, muito Perigoso. mas existe muitas coisas nesse Pais que nao deixam pessoas Honestas governar , esse povo vivem as custas da meseria e passa grande parte da Noite planejando coisas perigosas, a Policia federal , o Ministerio Publico e o Judiciario Federal, tem que ficar de Olho nestas pessoas que nao fazem nada so gastando dinheiro do Povo, esses partidos Citados detestam Educao e Saude, eles querem que o Brasil  Pegue fogo, as autoridades  brasileiras precisam ficar de Olho ligado nestas perigosas criaturas. Nos precisamos de uma Porcao de Americanos daqueles como galo Indiano para ageitar esse Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário