sábado, 29 de agosto de 2015

Racismo em Sao Paulo terra do crianca Esperanca

Olha estou Morto de Vergonha com o que ocorreu ai em Sao Paulo, em um Hotel com o Prof. Dr. Carl Hart , Neurocientista ao ser convidado para dar uma Palestra e ser Barrado, neste hotel, por ser Negro, sera que esse Dono deste hotel nao tem Vergonha disto, isto e, Nojento, em pleno seculo vinte e HUM, ainda tenha este tipo de coisa com estrangeiro, especialmente Americano, eu conheco esse Povo eles nao deixam passar em branco. Eu gostaria que esse cidadao dono deste Hotel pegasse uma grande pena por causa disto.Mas isto nao e so este Hotel, ai e onde tem outra coisa Podre, que e o Nasismo. Eu acredito que isto e porque o Governo deve consentir esta Porqueira que sao essas coisas podres, tem Tambem emissoura no rio e em sao Paulo que podem gosta de tal Coisa. Eu conheco muito bem os Americanos, eles sao  Muitos rigidos com isto, eu acho que a Presidente Dilma tome as devidas Providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário